Estrutura Organizacional

  • Secretaria de Administração

    Secretário: Leonino Xavier de Godoy Junior

    Telefones: 62 3374-1221

    Email: junior_vereador@hotmail.com

    Endereço: Praça Marechal Rondon nº 47, centro

    Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

    • Controladoria Interna

      Controladora: Carla Alves Bomfim

      Telefones: 62 3374-1221

      Email: k_bomfim@hotmail.com

      Endereço: Praça Marechal Rondon nº 47, centro

      Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

    • Junta de Serviço Militar

      Responsável: Juscelino de Souza Caldas

      Telefones: 62 3374-1221

      Email: itapirapuajsm@gmail.com

      Endereço: Praça Marechal Rondon nº 47, centro

      Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

    • Departamento Pessoal

      Responsável: Devani Pinto Rodrigues

      Telefones: 62 3374-1221

      Email: devanirodrigues@hotmail.com

      Endereço: Praça Marechal Rondon, nº 47, centro

      Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

Competências

Art. 5º - A Secretaria de Administração tem a seguinte competência:


I - exercer as atividades relacionadas à prestação de serviços meio necessários ao funcionamento regular das unidades da estrutura organizacional da Prefeitura, padronizando e racionalizando equipamentos, materiais e procedimentos;


II - a coordenação dos assuntos de política de recursos humanos, seu provimento e movimentação;


III - a administração patrimonial;


IV - efetuar a padronização, elaboração, reprodução e controle de documentos e atos oficiais, sua rota administrativa e encaminhamento para publicação relacionados a área de sua competência;


V - estudo e acompanhamento das ações administrativas e seus registros, mediante permanente modernização administrativa e de organização, sistemas e métodos;


VI - implantação, supervisão e realimentação do Plano Diretor de Informática e o estabelecimento de seus programas e aplicativos;


VII - definição das diretrizes gerais para a elaboração, execução, controle e supervisão dos planos, programas e projetos da administração;


VIII - avaliar o cumprimento das metas previstas no plano plurianual;


IX - comprovar a legalidade e avaliar os resultados quanto à eficácia e eficiência, nos órgãos e entidades da administração bem como da aplicação de recursos públicos por entidades de conveniadas com o Município;


X - apoiar o controle externo no exercício de sua missão institucional.


XI - Prestar informações permanentes à Administração Superior sobre todas as áreas relacionadas com o controle, seja contábil, administrativo, operacional ou jurídico;


XII - O assessoramento a Prefeita Municipal e aos demais órgãos da administração superior, direta e descentralizada, em assuntos de sua competência e que nesta condição lhe forem cometidos e o fornecimento de dados e informações a fim de subsidiar o processo decisório;


outras atividades correlatas XIII- preservar os interesses da organização contra ilegalidades, erros ou outras irregularidades;


XIV - assessoramento a Prefeita Municipal nos assuntos de sua competência e que nesta condição lhe forem cometidos e o fornecimento de dados e informações a fim de subsidiar o processo decisório;


XV – outras atividades correlatas.Art. 5º - A Secretaria de Administração tem a seguinte competência:


I - exercer as atividades relacionadas à prestação de serviços meio necessários ao funcionamento regular das unidades da estrutura organizacional da Prefeitura, padronizando e racionalizando equipamentos, materiais e procedimentos;


II - a coordenação dos assuntos de política de recursos humanos, seu provimento e movimentação;


III - a administração patrimonial;


IV - efetuar a padronização, elaboração, reprodução e controle de documentos e atos oficiais, sua rota administrativa e encaminhamento para publicação relacionados a área de sua competência;


V - estudo e acompanhamento das ações administrativas e seus registros, mediante permanente modernização administrativa e de organização, sistemas e métodos;


VI - implantação, supervisão e realimentação do Plano Diretor de Informática e o estabelecimento de seus programas e aplicativos;


VII - definição das diretrizes gerais para a elaboração, execução, controle e supervisão dos planos, programas e projetos da administração;


VIII - avaliar o cumprimento das metas previstas no plano plurianual;


IX - comprovar a legalidade e avaliar os resultados quanto à eficácia e eficiência, nos órgãos e entidades da administração bem como da aplicação de recursos públicos por entidades de conveniadas com o Município;


X - apoiar o controle externo no exercício de sua missão institucional.


XI - Prestar informações permanentes à Administração Superior sobre todas as áreas relacionadas com o controle, seja contábil, administrativo, operacional ou jurídico;


XII - O assessoramento a Prefeita Municipal e aos demais órgãos da administração superior, direta e descentralizada, em assuntos de sua competência e que nesta condição lhe forem cometidos e o fornecimento de dados e informações a fim de subsidiar o processo decisório;


outras atividades correlatas XIII- preservar os interesses da organização contra ilegalidades, erros ou outras irregularidades;


XIV - assessoramento a Prefeita Municipal nos assuntos de sua competência e que nesta condição lhe forem cometidos e o fornecimento de dados e informações a fim de subsidiar o processo decisório;


XV – outras atividades correlatas.