Estrutura Organizacional

  • Secretaria de Finanças

    Secretária: Sueli Ribeiro Camelo

    Telefones: 62 3374-1221

    Email: sueliribec_@hotmail.com

    Endereço: Praça Marechal Rondon, nº 47, centro

    Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

    • Departamento de Compras

      Responsável: leonino Xavier de Godoy Junior

      Telefones: 62 3374-1221

      Email: junior_vereador@hotmail.com

      Endereço: Praça Marechal Rondon, nº 47, centro

      Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

    • Departamento de Licitação

      Responsável: Tânia Mar Borges

      Telefones: 62 3374-1221

      Email: saudades_taniaborges@hotmail.com

      Endereço: Praça Marechal Rondon, nº 47, centro

      Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

    • Departamento de Arrecadação e Fiscalização

      Responsável: Jurandir Martins da Silva

      Telefones: 62 3374-1221

      Email: jurandi11silva@hotmail.com

      Endereço: Praça Marechal Rondon, nº 47, centro

      Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

    • Departamento de Arrecadação e Fiscalização

      Chefe: Jurandir Martins da Silva

      Telefones: 62 3374-1221

      Email: jurandi11silva@hotmail.com

      Endereço: Praça Marechal Rondon, nº 47, centro

      Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

Competências

Art. 7º - A Secretaria de Finanças tem a seguinte competência:


I – Execução de todos os controles contábeis e orçamentários das administrações direta e indireta; atuar como auditoria interna e atender às solicitações da Câmara Municipal e do Tribunal de Contas dos Municípios;


II - O trato dos assuntos de política fazendária e financeira do Município; o desempenho das atividades referentes ao lançamento, arrecadação e fiscalização dos tributos e rendas municipais;


III – As relações com os contribuintes; o assessoramento às unidades do Município em assuntos de finanças;


IV - a gestão da legislação tributária e financeira do Município; a inscrição e cadastramento dos contribuintes, bem como a orientação dos mesmos; o recebimento guarda movimentação e pagamento de outros valores do Município;


V - fiscalização dos órgãos da administração centralizada, encarregados do recebimento de dinheiro e outros valores;


VI - colaborar no planejamento econômico e a elaboração do plano plurianual, da lei de diretrizes orçamentárias e da proposta orçamentária;


VII - gestão fiscal através de ação planejada e transparente, prevenção de riscos e correções de desvios capazes de afetar o equilíbrio das contas públicas,


VIII– gerenciar as compras da administração municipal, controle de preços e contratos e as contas da administração;


IX – a administração de materiais;


X - o assessoramento a Prefeita (o) Municipal em assuntos de sua competência e que nesta condição lhe forem cometidos e o fornecimento de dados e informações a fim de subsidiar o processo decisório;


XI – outras atividades correlatas.