ITAPIRAPUÃ SEDIOU 05 DIAS DE FOLIA E BATEU RECORDE DE PUBLICO E ANIMAÇÃO.

“ Acaboooouuu, acabaou” Esse foi o sentimento das pessoas que curtiram o Carnaval de Itapirapuã, que se consolidou com um dos maiores e melhores carnavais no estado de Goiás. Com gosto de quero mais, a equipe Ellite Audio Car abriu e fechou o carnaval com muita energia na praça central de Itapirapuã, animando a folia até o ultimo minuto desta terça-feira 28/02. Os Foliões da cidade e também os que vieram de várias cidades do estado, mostraram fôlego curtindo o último dia de festa com a mesma animação do primeiro e encerrando o Carná de Itapirapuã 2017 com muita alegria. Entre as várias atrações, não poderíamos deixar de exaltar e parabenizar a participação dos integrantes dos blocos, compostos por mais de 500 pessoas e que coloriram com muita alegria as quatro noites de folia da cidade. O secretário de Esporte e Lazer Danilo Lucas, parabenizou a organização; “estamos muito felizes com a quantidade de pessoas que vieram acompanhar o carnaval em seu município e por podermos oferecer a todos, alegria e diversão e muita segurança; fato é, que tivemos tantas famílias presentes que também trouxeram os seus filhos para brincar o nosso carnaval” disse otimista o secretário. A prefeita Zélia Camelo, atribuiu o sucesso do Carnaval 2017 ao bom trabalho dos coordenadores e organizadores que desde o inicio, que se dedicaram a levar o convite do carnaval pessoalmente a outros municípios, a parceria com os deputados federal Roberto Balestra e o deputado estadual Claudio Meirelles parceiros sempre atuantes a favor do município, assim também, como a boa atuação da polícia militar, corpo de bombeiros e do conselho tutelar que se desdobraram para garantir a segurança dos foliões. No palco do evento a prefeita agradeceu a presença de todos e disse que no próximo ano será muito maior. A equipe de comunicação da prefeitura, responsável pela divulgação do evento e que também esteve presente fazendo toda a cobertura do Carnaval de Itapirapuã, traz para seus internautas todas as fotos do último dia de festa. Veja também como ficou a classificação dos blocos participantes do carnaval 2017 de Itapirapuã: AÍ SE EU TE PEGO - 1º OS ESTRONDA - 2º CAMAROTE – 3º PIRA GYN – 4º. Parabéns a todos os participantes que contribuíram de forma direta para o sucesso do nosso carnaval. “Então diga que valeu...”