25º RALLY DE BÓIAS DE ITAPIRAPUÃ, O EVENTO MAIS TRADICIONAL DO OESTE GOIANO - 07 A 10/09

O Rally de Bóias de Itapirapuã chega à sua 25ª edição, sempre realizado no feriado de Corpus Christi, em 2017 excepcionalmente, será realizado na data de 07 a 10 de setembro, com uma extensa programação como o tradicional Passeio Ciclístico, Desfile para Escolha da Garota Rally de Bóias e shows de renome nacional.
A marca alcançada de 25 anos realizado initerruptamente faz do Rally de Bóias o evento de grande porte mais tradicional da região oeste de Goiás.
CORRIDA DOS BOIEIROS
A prefeita Zélia explicou em entrevista recente à Rádio Vida FM em Jussara, com a participação do deputado Claudio Meirelles, que a tradicional descida dos boieiros sofrerá alteração, já que agora em setembro, tempo de estiagem, o leito do Rio Itapirapuã não permite a sua navegação. Uma competição semelhante deverá ser realizada, inclusive num percurso menor, mas com o objetivo de simbolizar a disputa das bóias. As inscrições podem ser feitas na Prefeitura com Thais no fone 62 3374-1221. Mais de R$ 10.000,00 serão entregues para os classificados distribuídos nas duas categorias: masculino e feminino.

ENTRADA FRANCA
Todos os eventos do Rally de Bóias serão realizados no Beira-Rio com entrada franca, no espaço de eventos e shows ali mesmo, que inclusive foi ampliado com a retirada da “tapera” do antigo abatedouro de reses.
PROGRAMAÇÃO:
09/09  - Sábado09:00 horas – Saída dos Trilheiros de Tapira e Amigos16:00 horas – Chegada do Trilheiros de Tapira e Amigos23:00 horas – Show com Renato e Rafael, Banda Interativa, e Eliza Reis01:00 horas -  Sonorização automotiva Elite Áudio Car
10/09 – Domingo16:00 horas – Chegada dos Boieiros e Domingueira Elite Áudio Car17:30 horas – Entrega das premiações21:00 horas – Show com Bruno e Marrone
O 25º Rally de Bóias de Itapirapuã está sendo realizado pela Prefeitura Municipal, com o apoio do Governo de Goiás, SEDUCE – Secretaria de Educação e Cultura de Goiás, Emenda Parlamentar Assembleia Legislativa e Câmara de Vereadores