CONTRIBUINTE QUE ESTIVER COM O IPTU/ITU EM DIA CONCORRERÁ A VÁRIOS PRÊMIOS EM ITAPIRAPUÃ-GO

A Prefeitura de Itapirapuã, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças, sorteará vários prêmios na campanha “PAGUE SEU IPTU/ITU E CONCORRA A PRÊMIOS”. Os contribuintes que pagarem o Imposto Predial, imóveis vazios e Territoriais Urbanos (IPTU / ITU) até o dia 01 de novembro de 2018 participarão dos sorteios.

Os prêmios da Campanha IPTU Premiado 2018 já foram definidos e são: 1 Geladeira, 1 Maquina de Lavar, 1 TV LED Tela plana 32”.

“O objetivo de sortear os prêmios é reconhecer o esforço dos cidadãos Itapirapuenses em manter seus impostos em dia, contribuindo com o desenvolvimento da cidade”, explicou a Secretária Municipal de Finanças, Sueli Camelo.

A Prefeita Zélia Camelo de Oliveira ressaltou a importância da participação do contribuinte na construção de uma cidade melhor. “Em Itapirapuã hoje temos várias obras concluídas exemplo como a praça poliesportiva Francisco Batista da Silva (Calango), no setor São Domingos, isso graças à população que tem honrado seus compromissos em dia, aliado a uma gestão que zela por cada centavo que entra nos cofres públicos”, destacou.

O sorteio da Campanha PAGUE SEU IPTU/ITU E CONCORRA A PRÊMIOS será realizado no dia 14 de novembro durante a programação do aniversário de 60 anos de Itapirapuã.

PREFEITURA DE ITAPIRAPUÃ, TRABALHANDO COM AMOR!