COM O DEPUTADO ESTADUAL CLAUDIO MEIRELLES, PREFEITA ZÉLIA, PARTICIPA DE AUDIÊNCIA COM SECRETÁRIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTE.

Na manhã desta quarta-feira (16/01/2019), a prefeita Zélia Camelo, acompanhada do Deputado Estadual Cláudio Meirelles, participei de uma audiência com a Secretária Estadual da Educação, Cultura e Esporte - Aparecida de Fátima Gabioli. A pauta da audiência foi: busca de informações sobre o pagamento do Transporte Escolar e também permanência do funcionamento regular da Escola Estadual Desembargador Mário Caiado. Quanto ao pagamento do Transporte Escolar foi informado que uma, das cinco parcelas em atraso, será repassada ainda essa semana, já a permanência regular do funcionamento da Escola anteriormente mencionada, não obtivemos resposta positiva, permanecendo, até o presente momento, a determinação do fechamento da mesma e a migração dos alunos para outras escolas da rede estadual da educação do município.