REFORMA E AMPLIAÇÃO DO HOSPITAL MUNICIPAL DE ITAPIRAPUÃ SEGUE A TODO VAPOR

A obra de reforma e ampliação do Hospital e Maternidade Dona Genoveva Rezende segue a todo vapor, o atendimento à população continua normalmente enquanto as equipes de pedreiros e serventes seguem com os trabalhos de readequação das estruturas que irão garantir maior conforto, segurança e um melhor atendimento. Nesse período de reforma e ampliação do hospital o centro cirúrgico que também passa por reforma estará impossibilitado de realizar partos e procedimentos cirúrgicos. Esta sendo construído uma sala de recreação, sala de isolamento, sala de Raio-x, sala de gesso e sala de Pós-Anestésico, nova elétrica e hidráulica, além da construção de 02 banheiros. O Secretário de Saúde de Itapirapuã, José Alcides garante que essa obra é mais um compromisso cumprido da prefeita Zélia Camelo que trará um melhor acolhimento para a população. “Essa ação irá beneficiar a saúde da população itapirapuense, proporcionando uma estrutura nova, um centro cirúrgico totalmente reformado e adequado, para ofertar muito mais qualidade à saúde pública”, disse José Alcides.

class="text_exposed_show">