MUITOS GOLS NA PRIMEIRA RODADA DA 1° COPA FUTSAL QUARENTÃO JEAN CARLOS - GRILO

Teve início nessa noite de sexta, 15, a I Copa Futsal Quarentão ( Jean Carlos – Grilo), em homenagem ao ex atleta da equipe de máster da cidade. Que esta sendo realizado na quadra da Escola Municipal Sebastiana Sardinha da Costa. A competição conta com a participação de cinco equipes: Trilha F. C, Trilha F.C2, Bar do Ze Policia, Educação F. C, Tempestade A. C.

A primeira rodada teve 18 gols em dois jogos média de 9 por jogo. Foram 2 goleadas. No primeiro jogo da noite, a equipe do Trilha 2 goleou a Educação F. C por 5 a 2, destaque para Agildo, que marcou duas vezes. Em seguida, o time do Bar do Ze Policia goleou o Trilha F. C por 6 x 5, destaque para Reges que marcou três vezes, já a equipe do tempestade folgo nessa primeira rodada.
O sistema de disputa será todos contra todos em turno único classificando os quatro primeiros garante a vaga para semifinal. Os jogos acontecem todas os terças e sexta-feira à noite.
O Secretario de Esporte, Eduardo, que já foi jogador de futebol do time principal e máster destaco que este é o primeiro campeonato na modalidade quarentão de muitos outros que pretende realizar e a ressaltou o nível da competição.
É apenas o primeiro de muitos que vamos realizar. A primeira rodada mostrou o alto nível do campeonato. Isso se deve ao fato da competição contar com jogadores como: Pingo, Valdivia, Reges, Jabá, Agildo, entre outros – diz Eduardo.
Estiveram prestigiando a primeira rodada os Vereadores Kadu, Suerley e o Coordenador de Esporte Carlos Eduardo.

class="text_exposed_show">