PREFEITURA REALIZOU A PRIMEIRA SESSÃO DE FILME DO PROJETO CINEMA NOS BAIRROS EM 2019

A Prefeitura de Itapirapuã através da secretaria municipal de Assistência Social realizou na noite desta terça-feira (19) a primeira sessão de filmes do ano de 2019 o projeto Cinema nos Bairros, que objetiva exibir filmes de grande sucesso para a população dos bairros de Itapirapuã.
O evento foi realizado no CEPAMI no setor Cidade Livre e atraiu crianças e adultos que elogiaram muito a ação da Prefeitura Municipal. Com uma estrutura completa e de qualidade, a Administração Municipal também distribuiu pipoca, suco, balinha para todos os presentes. Nesta primeira sessão, a Prefeitura Municipal exibiu o filme Extraordinário, um grande sucesso de bilheteria, que foi lançado em 2017. A próxima sessão será realizada no setor popular, no mês de Abril. Além de proporcionar lazer e entretenimento para os itapirapuenses, o projeto Cinema nos Bairros, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, visa difundir a cultura da sétima arte, que é o cinema.

class="text_exposed_show">