CARNAVAL DE ITAPIRAPUÃ 2019 É SUCESSO DE PÚBLICO

A Programação do Carnaval 2019 de Itapirapuã contou com quatro noites e duas matinês, planejadas pela Secretaria de Esporte e Lazer, com apoio da Prefeitura e Câmara de Vereadores.

A população e os turistas participaram dos dias de folia com atrações como, Dj Wesley, Dj Lucas, Dj Bailarino, além do som automotivo comandado pelas equipes convidadas Absolute, Digital, Ellite Áudio Car, MAS e WR Auto Som, fizeram a alegria dos foliões.  O secretário de Esporte e Lazer, Eduardo dos Santos Queiroz, presou pela pontualidade do evento. Os horários foram respeitados tanto no início das atrações, como no fim, proporcionando, segurança e respeito aos munícipes que escolheram desfrutar da Programação de Carnaval na cidade.

“O carnaval foi sucesso de público e animação.  As atrações atingiram todas as faixas etárias. Itapirapuã merece cada vez mais eventos e a Secretaria ao lado da prefeita Zélia, e a câmara de vereadores tem buscado isso, interagir com o Itapirapuense e proporcionar cada vez mais cultura e lazer, esclarece o secretário de Esporte e Lazer.

As equipes Seguranças, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar trabalharam em ação conjunta para garantir mais segurança para os foliões.

O Carnaval não apresentou nem uma ocorrência. Os seguranças estiveram presentes todos os dias, seguindo a programação de Carnaval. Em parceria com a Polícia Militar garantiu mais segurança e tranquilidades aos foliões.